quinta-feira, 27 de agosto de 2015

RUBENS MANOEL LEMOS - 2003/2010

Rubens Manoel Lemos Filho nasceu em Natal(RN) em 20 de agosto de 1970. É jornalista desde abril de 1988. Trabalhou como editor e repórter em jornais como a Tribuna do Norte e Dois Pontos e editor de cadernos especiais no Diário de Natal. Foi editor especial e editor-chefe dos telejornais Bom Dia RN e RN TV da afiliada Rede Globo em Natal, da TV Potengi(Band Natal). Coordenou assessoria de imprensa em cinco campanhas eleitorais, quatro delas vitoriosas.Graças, claro, aos candidatos.
Foi subsecretário de Comunicação Social do Estado de 1995 a 2001 e Secretário de Comunicação de 2003 a 31 de março de 2010. Coordenador de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do RN entre 2011 e 2015 e Secretário de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do RN desde abril de 2015.Colunista  do Jornal de Hoje de 2010 a 2015, quando o jornal encerrou sua versão impressa.
Filho de Rubens Lemos, também jornalista, já falecido, e Isolda Melo Lemos, é casado desde 1990 com Isabel Lemos. Tem dois filhos , Caio, 22 anos e Maria Alice, 15 e considera filho também Binho Junior, 12 anos, poodle sem nenhuma educação ou etiqueta. Autor de dois livros: Danilo Menezes, o Último Maestro(2001) e o Homem Óbvio(2009).
FONTE PERFIL DO BLOG RUBENS LEMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
É PRECISO SABER USAR DA LIBERDADE. COM ELA CENSURAMOS OU APLAUDIMOS O QUE DEVE SER CENSURADO E O QUE DEVE SER APLAUDIDO. MAS NÃO PODEMOS ABUSAR DESSE PRIVILÉGIO PARA ASSUMIR ATITUDE QUE NÃO CONDIZEM COM A CIVILIDADE OU COM A DECÊNCIA. VERIFICAMOS QUE A IMENSA MAIORIA DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO PERTENCEM A GRUPOS POLÍTICOS, DAÍ AS "INFORMAÇÕES" NA MAIORIA, NÃO POLÍTICAS E SIM, POLITIQUEIRAS, OU SEJA, UM GRUPO QUERENDO DERROTAR O OUTRO. É UMA VERGONHA! QUEM ESTÁ NA SITUAÇÃO, O POLÍTICO PODE SER O PIOR DO MUNDO, MAS PARA EMPREGADO ELE É O DEUS DA TERRA; NO LADO DA OPOSIÇÃO, O RADIALISTA OU JORNALISTA PASSA PARA A POPULAÇÃO QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, PORÉM, NO INSTANTE QUE O PODER EXECUTIVO PASSA A INVESTIR NO TAL MEIO DE COMUNICAÇÃO, ATRAVÉS DE PROPOGANDA OU DAR UM CARGO COMISSIONADO AO DONO, AÍ, LOGO JORNAL, A EMISSORA E A TELEVISÃO MUDA O DISCURSO. DAÍ, COMO FICA O COMUNICADOR QUE ANTES FALAVA MAL DE TAL POLÍTICO, TER QUE PASSAR A ELOGIÁ-LO!!!